quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maçã : doce sabor...

Olá...

Na postagem de hoje colocaremos duas encomendas feitas por nós... que por coincidência o tema que trabalhamos foi o mesmo... Maçãs.

Vamos agora os produtos ... a cliente Lorena pediu que a artesã Nídia fizesse um Bate Mão com este motivo por ser a decoração da sua cozinha. Ela usou a técnica Patchcolagem para criar as maçãs.

Veja o produto e se encantem :

Bate Mão ( tema : maçã /patchcolagem)


O Móbile de Maçã foi o trabalho que fiz para a cliente Kelen que solicitou que os fios e pedras fossem em tons azuis. O resultado final ficou super charmoso.

Veja a foto :


Móbile de Maçã

Ficamos por aqui... agradecendo a visita e a preferência dos nossos produtos.
Podem deixar um recado para nós... adoramos quando isto acontece...

Um grande abraço !!!

5 comentários:

Daisy disse...

Lindos os trabalhos parabéns, a cada dia vocês se superam beijos Daisy.

Artesanato Tânia Fachi disse...

Oi, obrigada pela visita e o carinho, meu bebe é pra fim de outibro estou de 5 meses. Bjos e que lindosssssssssss

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!!!Amei suas maçãs!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá meninas! Que prazer receber vcs em minha casa!
Gostei muito deste cantinho; cheio de coisas lindas! Parabéns!
Apareçam sempre para um dedo de prosa.
Beijos.

Paty disse...

olá
passei aqui pra conhecer os trabalhos - que são lindos! Parabéns...
obrigada por me visitar e me seguir, já estou seguindo o blog tbm...
e tbm desejo muita sorte no sorteio!
bjks